Maria Helena é pré-candidata a prefeita

A vereadora Maria Helena Scudeler de Barros está oficialmente na disputa pelo Poder Executivo de Mogi Mirim em 2016. Em reunião ocorrida na manhã de hoje, 16, o PSDB confirmou a pré-candidatura da tucana para prefeita nas eleições de outubro.

Maria Helena, que enquanto vereadora já presidiu a Câmara Municipal, teve pré-candidatura confirmada (Arquivo/A COMARCA)

A reunião contou com a presença de lideranças do partido, como o presidente do PSDB de Mogi Mirim, Marquinhos Dias, e o deputado estadual Barros Munhoz. A pré-candidatura de Maria Helena foi bem aceita no ninho tucano, mas a sigla deve definir a chapa para as eleições somente depois do Carnaval. O vereador Osvaldo Quaglio, que não participou do encontro, também é pré-candidato ao Executivo.

O nome de Maria Helena para a Prefeitura já era cogitado anteriormente, mas a vereadora não admitira a pré-candidatura até então. Em conversa com o jornal A COMARCA, ela afirmou que agora foi o momento certo. "Nunca achei que a tribuna da Câmara Municipal fosse o local ideal para me manifestar", explicou.

Maria Helena Scudeler de Barros já foi candidata a prefeita nas eleições de 2004, quando enfrentou Carlos Nelson Bueno, que acabaria eleito para seu primeiro mandato em Mogi Mirim. "A gente sai mais forte das derrotas, acredito que há uma maturidade maior agora", enfatizou a vereadora a possibilidade de disputar o cargo mais alto do Executivo mogimiriano.

Por Flávio Magalhães

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top