Secretária de Educação tem carro roubado no Mirante

A secretaria de Educação, Márcia Rottoli, foi vítima de assalto no domingo, 10, quando teria ido até uma quermesse no Mirante e deixava o local com uma prima.

Segundo seu relato, por volta das 21 horas, ela e uma prima deixavam o local e se dirigiram aos seus veículos que estavam estacionados na Rua do Mirante.

Assim que Márcia entrou no carro, foi abordada por um elemento armado que apontando uma arma em direção da sua cabeça, ordenou para que saísse do veículo, um Honda Civic e deixasse sua bolsa no seu interior.

Secretária de Educação foi abordada por criminoso e teve arma apontada para sua cabeça (Arquivo/A COMARCA)

A vítima obedeceu ao criminoso e ao descer de seu carro, notou que sua prima também estaria sendo abordada por um segundo bandido, porém a esta não teria obedecido ao criminoso, porém, ao perceber a ação acabou saindo do carro e se dirigindo do lado oposto da rua. Os bandidos entraram no veículo da secretária de Educação e fugiram.

Por volta das 23h, a Guarda Municipal em patrulhamento pela zona Leste, localizou o veículo roubado, abandonado pela Avenida Expedito Quartieri. No interior estariam os documentos da vítima, faltando um aparelho celular e R$ 30,00 em dinheiro.

Por Maria Clara da Cunha Canto

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top