Wendel, ex-Palmeiras e Santos, é o novo reforço do Mogi

O volante Wendel, de 34 anos, que teve passagens pelo Santos e Palmeiras, é o novo reforço do Mogi Mirim Esporte Clube (MMEC) para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1. Polivalente, o jogador também pode ser aproveitado na lateral direita.

Com atuações também em equipes como Ponte Preta, Atlético Paranaense, Grêmio Barueri e Boa Esporte, o volante permanece no clube até o encerramento do Paulistão.

O volante Wendel teve passagens por grandes clubes, como o Palmeiras e o Santos, e é o novo reforço do Mogi

Com a chegada de Wendel, a diretoria do Mogi completa 13 reforços para o Paulistão. Se for aproveitado na lateral direita, o novo contratado do Sapo terá que disputar posição com Alex Reinaldo, ex-Red Bull.

Como volante, Wendel terá a concorrência dos novos contratados Bruninho, Josa e Neto, além dos remanescentes Romarinho e Henrique Motta.

Na temporada de 2015, o novo reforço do Sapão da Mogiana atuou pelo Boa Esporte na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria mogimiriana pretende ainda anunciar mais três reforços para fechar o elenco para a disputa do Paulistão.

Ao todo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) permite inscrever 28 atletas – 25 de linha e três goleiros – para o Paulistão. A estreia do Mogi está marcada para 31 de janeiro, domingo, às 11h, contra o Audax, no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi.

O Sapo está no Grupo D, ao lado de Corinthians, RB Brasil, Água Santa e Rio Claro. Os valores para os ingressos na estreia são: R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Da Redação
Com informações de Marcelo Gotti, da assessoria de imprensa do MMEC

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top