Alckmin entrega 2ª etapa do Contorno de Mogi Mirim

Com 4,6 quilômetros de extensão, pistas duplicadas e acostamento, a segunda etapa do Contorno de Mogi Mirim foi inaugurada no início da tarde de sábado, 13. A cerimônia no Anel Viário Jamil Bacar contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do prefeito Gustavo Stupp (PDT), do deputados Barros Munhoz (PSDB) e Davi Zaia (PPS), além de autoridades políticas regionais e representantes da Intervias, responsável pela obras, e da agência reguladora Arteris.

Governador, prefeitos e autoridades políticas regionais participaram da cerimônia de inauguração da obra
O projeto teve um investimento de mais de R$ 70,8 milhões, oriundo de pedágios e recursos próprios, e consiste na interligação das rodovias SP-340 (estrada de Campinas), SP-191 (estrada de Limeira) e SP-147 (estrada de Itapira). Além dessas cidades e de Mogi Mirim, a obra beneficia Engenheiro Coelho, Conchal e Araras.

Projeto custou mais de R$ 70 milhões, ficou pronto em dois anos e gerou 250 postos de trabalho nesse período
A primeira fase do contorno foi inaugurada em 2003, ligando as rodovias SP-340 e SP-147. A segunda etapa das obras do Contorno de Mogi Mirim (sentido Limeira) foi iniciada em fevereiro de 2014 e gerou 250 postos de trabalho. Alckmin enalteceu o trabalho que irá interligar as cidades da região. "Todos os caminhos levam a Mogi Mirim", brincou o governador.

Alckmin destacou a importância estratégica do anel viário: "Todos os caminhos levam a Mogi Mirim"
Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top