Contra Linense, Mogi busca primeira vitória

Ainda em uma situação indesejada no Campeonato Paulista da Série A-1, o Mogi Mirim busca a sua primeira vitória na elite do estadual nesta quarta-feira, 17, em rodada antecipada da sétima rodada do Paulistão. O confronto será disputado no Estádio “Vail Chaves”, às 19h30, contra o Linense.

O Sapão da Mogiana vem de empate diante do XV de Piracicaba em zero a zero em casa. Já o Elefante vem de vitória em cima do Palmeiras fora de casa. Nunca houve empate entre Mogi e Linense no histórico de confrontos.

Para começar a reverter este quadro, o Mogi Mirim precisa encerrar um jejum de vitórias de dois jogos em casa contra o adversário. Nos dois confrontos disputados no “Vail Chaves”, Linense venceu todos: em 2011, por 1 a 0 e, em 2013, por 3 a 2.

Na partida diante do Nhô Quim, o técnico do Sapo, Toninho Cecílio, ficou satisfeito com a postura ofensiva de defensiva do time, mas insatisfeito de com o grande número de chances perdidas de gol. “Fizemos uma excelente partida. Os jogadores se doaram ao máximo, mas faltou o principal: o gol”, comenta Cecílio.

Alguns jogadores foram poupados dos treinamentos antes da partida contra o Linense devido a dores musculares dos atletas. Assim, o treinador terá que aguardar a liberação do Departamento Médico (DM) do clube para definir o time titular que enfrenta o Elefante.


Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top