Homem é dominado em assalto em plena luz do dia no Centro

Pelo menos dois elementos armados são responsáveis por renderem e manter como refém um homem de 37 anos. O crime teve início na manhã de quinta-feira, 11, em plena Rua Conde de Parnaíba, região Central da cidade.

A vítima do crime contou à Polícia que havia estacionado o veículo, por volta das 10h46, na Rua Conde de Parnaíba, próximo a Praça Rui Barbosa. Quando estava colocando a chave na porta do carro, foi abordado por um elemento armado, que fez ameaças e ordenou para que entrasse no banco traseiro do veículo, já que o comparsa, já estava posicionado do lado do passageiro.

Um dos bandidos assumiu o volante do carro e passaram a rodar com a vítima, fazendo ameaças e exigindo dinheiro, chegando a dizer que possuíam informações de que a vítima tinha dinheiro e seria proprietária de um caminhão.

Os criminosos ainda ordenaram para que a vítima permanecesse com a cabeça abaixada, mas mesmo assim, pode perceber que o criminoso que conduzia o carro seguiu sentido Martim Francisco e, posteriormente, seguiu para a Rodovia SP-147, que liga Mogi Mirim a Itapira. Nesta rodovia, próximo a um posto de combustível, visualizaram um veículo GM Astra, de cor preta, parado no acostamento.

A vítima foi retirada de seu carro e colocada no porta-malas do Astra, sendo que em seguida passaram a rodar. Após meia hora, o telefone de um dos criminosos tocou. Aparentemente neste momento, os assaltantes teriam recebido uma ordem.

Eles pararam com o veículo e libertaram a vítima, que notou estar próximo do acesso ao Anel viário. Deste local, o homem seguiu até o posto de combustível, onde estava o carro. Ao perceber que estava livre, o homem então entrou no seu veículo e seguiu para a delegacia. Os criminosos fugiram, levando da vítima o valor de R$ 2.500,00 em dinheiro.


Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top