Mogi embala e vence a segunda no Paulistão

Os atacantes Roni e Léo Arthur garantiram a segunda vitória do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A-1. Neste sábado, 20, na Arena Capivari, o Sapão da Mogiana bateu o Capivariano pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do Paulistão.

Roni marcou logo aos dois minutos de partida enquanto Léo Arthur fechou o placar para o Sapo aos 30 minutos da segunda etapa. Para o Capivariano, o zagueiro Leandro Silva, de cabeça, anotou aos 48 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Mogi Mirim subiu para a segunda colocação do Grupo D com sete pontos e agora aparece na sexta colocação na classificação geral do Paulistão. O atacante Roni, com três gols anotados na elite do Estadual, aparece como um dos principais artilheiros da competição.

No primeiro tempo, o Mogi Mirim dominou a partida e foi dono das principais chances criadas, com Roni anotando nos primeiros minutos. O Capivariano, em desvantagem no placar, tentou uma reação no final do período, mas o Sapo conseguiu suportar a pressão e levou a vantagem no marcador para o intervalo.

No segundo tempo, o Sapo continuou melhor no jogo e mais agudo no ataque. Com o segundo gol sofrido aos 30 minutos pelo atacante Léo Arthur, o Capivariano se jogou ao ataque para tentar diminuir a vantagem do Mogi. Mas apenas nos acréscimos, com o zagueiro Leandro Silva de cabeça, o time de Capivari fez seu gol de honra.

Na próxima quinta-feira, 25, no Estádio “Paulo Machado de Carvalho”, o Pacaembu, às 19h30, o Mogi Mirim enfrenta o Santos pela sexta rodada do Paulistão. Para esta partida, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com o volante Josa, expulso contra o Capivariano.

Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top