Mogi estreia com derrota no Paulistão

Na estreia do Paulistão Itaipava 2016, o Mogi Mirim acabou derrotado pelo Osasco Audax pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada neste domingo, 31, no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi Mirim.

Os gols do Audax foram anotados pelo atacante Ytalo, aos dois e aos 48 minutos do primeiro tempo. Para o Sapão da Mogiana, o meio-campista Gustavo Costa, de pênalti, descontou.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Na avaliação do técnico Toninho Cecílio, a falta de entrosamento do Mogi prejudicou um pouco o desempenho do time dentro de campo, aliado ao excelente conjunto da equipe do Audax. “Não é desculpa alguma. Mas começamos um pouco tarde nossa preparação para o Paulistão e prejudicou a busca do entrosamento. Mas tenho certeza que nas próximas partidas vamos encaixar melhor”, comenta Cecílio.

Mesmo com o resultado adverso, inesperado por todos da comissão técnica, o treinador mogimiriano conseguiu retirar situações positivas do time. “A derrota nos incomodou bastante, principalmente em uma estreia dentro de casa. E tem que incomodar mesmo. Aqui temos jogadores de caráter e comprometidos e que vão mostrar reação nas próximas partidas”, enfatiza Toninho Cecílio. “Mas nem tudo foi ruim. Gostei da postura do time, principalmente no segundo tempo”, completa.

Na próxima quinta-feira, 4, na Arena da Fonte, em Araraquara, às 18h30, o Mogi Mirim enfrenta a Ferroviária pela segunda rodada do Paulistão. Para a partida, Toninho Cecílio poderá contar com o zagueiro Bruno Costa, que ficou fora da primeira rodada por problemas burocráticos. “Será um reforço que terei à disposição para o jogo contra a Ferroviária fora de casa. Precisamos buscar um bom resultado, mas sabemos da força do adversário”, encerra o treinador mogimiriano.

FICHA TÉCNICA


Mogi Mirim 1 x 2 Osasco Audax

Local: Estádio Vail Chaves – Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Evandro de Melo Lima
Público: 735 pagantes
Renda: R$ 9.370,00

Cartões Amarelos: Josa e Paulão (Mogi Mirim); André Castro, Léo Bahia, Tchê Tchê e Bruno Paulo (Osasco Audax)
Gols: Gustavo Costa 29′ 2T (Mogi Mirim); Ytalo 2′ 1T e aos 48′ 1T

Mogi Mirim
Daniel; Alex Reinaldo (Roni), Paulão, Gabriel Dias e Bruno Teles; Wendel, Josa (Jean Deretti), Bruninho e Gustavo Costa; Léo Arthur e Matheus Ortigoza (Ruster). Técnico: Toninho Cecílio

Audax
Felipe Alves; Francis, André Castro, Bruno Silva e Léo Bahia (Bruno Lima); Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Mike (Rodolfo), Ytalo (Márcio Diogo) e Bruno Paulo. Técnico: Fernando Diniz

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top