Mogi fica no empate diante do XV

Em sua melhor apresentação pelo Campeonato Paulista da Série A-1, o Mogi Mirim empatou com o XV de Piracicaba pelo placar de zero a zero em partida válida pela quarta rodada da elite do Estadual. O Confronto foi disputado neste domingo, 14, no Estádio “Vail Chaves”.

Com o resultado, o Sapo deixou a lanterna do Grupo D e aparece na quarta colocação com um ponto somado. Na classificação geral, o time mogimiriano também deixou a lanterna e agora ocupa a 18ª posição.

Mogi Mirim e XV de Piracicaba ficaram no 0 a 0 em partida disputada no estádio "Vail Chaves"

Durante os 90 minutos de duelo contra o Nhô Quim , o Sapão da Mogiana criou ao menos sete chances claras de gol. “Fomos agudos o jogo inteiro. Tivemos as melhores chances da partida, mas faltou o gol”, destaca Toninho Cecílio após a partida.

As entradas do zagueiro Renato Santos, do meio-campista Lulinha e do atacante Keké como titulares, aliado algumas mudanças táticas na equipe, proporcionou maior consistência do time e melhor efetividade dos jogadores em todos os setores do campo. “A equipe se comportou como eu esperava e como treinamos durante a semana. Não posso dizer ainda que é a melhor formação, mas estamos bem próximos disso”, comenta o comandante do Mogi.

A comissão técnica do Mogi Mirim reclama um pênalti cometido sobre meio-campista Lulinha, no segundo tempo, não anotado pelo árbitro da partida, Rodrigo Gomes Paes Domingues. “A TV parece que confirmou a penalidade. Mas o árbitro não teve esta interpretação”, aponta Juninho, auxiliar técnico de Toninho Cecílio.

Na próxima quarta-feira, 17, o Sapo recebe o time do Linense, o Elefante. O duelo será disputado no Estádio “Vail Chaves”, às 19h30. “Vamos ter respeito com todos os adversários. Com o Linense não será diferente. Mas precisamos ir em busca da primeira vitória”, encerra Toninho Cecílio.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top