Mogi Mirim terá que quebrar tabu contra Linense no “Vail Chaves”

Com apenas um empate em três partidas disputadas pelo Campeonato Paulista da Série A-1, o Mogi Mirim precisa quebrar um tabu diante do Linense no Estádio “Vail Chaves” para sair da zona incomoda de rebaixamento.

Atualmente, o Sapão da Mogiana aparece na quarta colocação do Grupo D com apenas um ponto e faz parte dos times que estariam rebaixados para a Série A-2 do Paulista ocupando a 18ª colocação na classificação geral.

Para começar a reverter este quadro, o Mogi Mirim precisa vencer o Elefante nesta quarta-feira, 17, e encerrar um jejum de vitórias de dois jogos em casa contra o adversário. Nos dois confrontos disputados no “Vail Chaves”, Linense venceu todos: em 2011, por 1 a 0 e, em 2013, por 3 a 2.

O Mogi marcou dois gols enquanto que o Linense marcou o dobro: 4. Na história de confrontos, de 2011 a 2015, foram cinco jogos disputados entre as equipes. O Sapo venceu duas e o Linense outras três. Nunca houve empates nos duelos entre Sapão e Elefante.

O empate ocorre apenas em relação aos gols marcados: seis para cada lado na soma de todos os confrontos. O Linense atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo A com seis pontos somados. Na classificação geral, o time de Lins é o sétimo melhor posicionado.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top