Mogi pega XV no domingo e Linense na quarta-feira

O Mogi Mirim terá a sequência de dois jogos no Estádio “Vail Chaves” pelo Campeonato Paulista da Série A-1 para iniciar sua recuperação no Estadual mais difícil do Brasil.

Neste domingo, 14, às 19h30, o Sapão da Mogiana recebe o XV de Piracicaba, pela quarta rodada do Paulistão. Já na próxima quarta-feira, também às 19h30, o time mogimiriano enfrenta a equipe do Linense.
Atualmente, o Sapo é o lanterna do Grupo D e da classificação geral do Paulistão sem ainda ter somados pontos na competição. Em dois jogos, foram duas derrotas: na estreia em casa diante do Osasco Audax, por 2 a 1, e contra a Ferroviária, na Arena da Fonte, também por 2 a 1.

Para o duelo diante do XV de Piracicaba, o técnico Toninho Cecílio deverá promover alterações no time. O meio-campista Lulinha tem grandes possibilidades de iniciar a partida como titular. Na zaga, existe também a possibilidade de mudança, com boas chances do zagueiro Renato Santos aparecer entre os titulares.

No ataque, Matheus Ortigoza e Roni brigam pela titularidade, mas Toninho Cecílio declarou que deverá definir o titular apenas momentos antes da partida diante do Nhô Quim. “Treinei a semana toda com várias formações e esquema táticos. Mas vou definir o time que inicia a partida diante do XV apenas momentos antes do confronto”, explica Cecílio.

Segundo o zagueiro Bruno Costa, os dois próximos confrontos no “Vail Chaves” – contra o XV de Piracicaba e Linense - serão determinantes para o início de uma reação do Mogi no Paulistão. “Teremos dois jogos em casa e precisamos entrar ligados e muito concentrados. Temos que obter bons resultados para começar a deixar esta situação incomoda que temos na classificação atualmente”, comenta o Bruno Costa.

Os ingressos para as partidas serão comercializados ao valor de R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia-entrada e poderão ser adquiridos nas bilheterias do Estádio “Vail Chaves” ou na unidade do Supermercado Lavapés no bairro do Tucura.

Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top