Mogi terá sequência de quatro jogos fora no Paulistão

O Mogi Mirim terá um sequência indigesta e recheada de dois grandes clubes paulistas nas quatro próximas partidas pelo Campeonato Paulista da Série A-1. Neste sábado, 20, na Arena Capivari, em Capivari, o Sapão da Mogiana enfrenta o Capivariano às 17h. A partida será válida pela quinta rodada do Paulistão.
O Sapo vem de vitória diante do Linense no Estádio “Vail Chaves” pelo placar de 3 a 1 e o Leão da Sorocabana ainda tenta digerir a derrota sofrida para o Água Santa pelo placar de 4 a 1.

Depois do Capivariano, o Mogi pega dois grandes na sequência: Santos e São Paulo. No último compromisso fora de seus domínios, o Sapo enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio “Santa Cruz”.

A sequência fora de casa não assusta o técnico Toninho Cecílio. “Todas as partidas serão dificílimas. Mas sabemos do nosso potencial e vamos buscar vitórias para subir na classificação. O elenco está ciente das responsabilidades”, comenta o treinador.

Nas duas últimas partidas – contra o XV de Piracicaba e Linense -, o comandante vermelhinho repetiu a mesma formação. “Gostei muito das últimas apresentações. O time evoluiu muito em todos os setores. Conquistamos a primeira vitória e precisamos manter a sequência agora”, determina Cecílio.

No histórico de confrontos entre Mogi Mirim e Capivariano, as equipes se enfrentaram no Paulistão apenas uma vez, em 2015. O jogo foi disputado na Arena Capivari e os times empataram pelo placar de 2 a 2. Magrão marcou os dois gols do Mogi enquanto Fernando Lombardi e Samuel Souza foram os autores dos tentos do Capivariano.


Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top