Mogimiriana é “Musa dos Compositores” da Tucuruvi

A mogimiriana Maísa Magalhaes foi um dos destaques da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi no desfile do grupo especial no sambódromo em São Paulo. Maísa foi a “Musa dos Compositores” e ficou ao lado da bateria da escola de samba.

A mogimiriana já havia participado de outras edições do Carnaval de São Paulo, representando outras escolas de samba, como Águia de Ouro e Imperador do Ipiranga.

Em declaração ao jornal A COMARCA, Maísa confessa que foi uma de suas participações mais emocionantes no desfile das escolas de samba. “Sempre sou muito presente em todos os ensaios e eventos que a escola faz durante todo o ano e com isso, ganhei a confiança e carinho não só do presidente, o Senhor Jamil, mas da diretoria”, comenta a mogimiriana.

Maísa afirma que o momento foi um dos mais emocionantes de toda a sua vida

“Foi o carnaval mais emocionante da minha vida, pois pela primeira vez desfilei no chão, em uma escola de grupo especial”, completa a mogimiriana que realizou uma preparação especial para representar o Acadêmicos do Tucuruvi.

Sem conter os elogios à diretoria da escola, Maísa encerra: “É indescritível o que senti esse ano e uma grande honra representar e defender esse respeitado pavilhão que é a Tucuruvi. Devo em especial meus agradecimentos ao seu Jamil, nosso presidente e Sambista Imortal”.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top