PM detém dois por tráfico em lava rápido na Vila Dias

Uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar (PM), dava conta de que um lava rápido, localizado na Rua Argentina, zona Leste da cidade, ocorria tráfico de drogas, resultou na prisão de Leonardo Antônio de Souza, 19 anos, e de Igor Fernando Moreira da Silva, 19 anos, e na apreensão de veículo e drogas.

Segundo as informações dos policiais, Galdino e Evangelista, por volta das 9h30, da quarta-feira, estavam em patrulhamento quando receberam a informação, via CAD (Centro de Atendimento e Despachos da Polícia Militar), de que em um comércio de lavagem de veículos localizado na Vila Dias ocorria tráfico de drogas.

Segundo a denúncia, além de ponto de venda, o local também servia como centro distribuidor de drogas. O denunciante informou que a droga ficaria escondida em equipamentos de som automotivos.

Os policiais seguiram até o local indicado, deparando-se com o estabelecimento aberto e com dois elementos, identificados como Leonardo e Igor, no imóvel. O primeiro a ser abordado foi Leonardo. Este informou que seria funcionário do estabelecimento. Ao ser revistado, no bolso da bermuda foram localizados dez tubetes de cocaína. Logo em seguida Igor foi abordado e com ele os policiais encontraram R$ 814,00 em dinheiro e uma pulseira de ouro em seu bolso.

Ao realizarem as buscas, em um dos cômodos foram encontrados sons automotivos e, dentro de um deles, foram encontrados 97 tubetes de cocaína. Em um veículo Blazer, que seria de propriedade do responsável pelo ponto comercial, os policiais encontraram 15 porções de maconha prontas para a venda.

Além das drogas e da Blazer, também foram aprendidos no local, dois veículos Monza, um Honda CG Fan, uma Parati.

Leonardo e Igor foram encaminhados à Polícia Judiciária, e autuados em flagrante e encaminhados à cadeia de Itapira.


Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top