Mogi empata com Oeste e fica na zona de rebaixamento

Com um primeiro tempo abaixo do esperado pelo técnico Flávio Araújo, o Mogi Mirim empatou com o Oeste neste domingo, 13, no Estádio “Vail Chaves”, em zero a zero, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.

“Não fizemos um bom primeiro tempo. Não tivemos muita posse de bola e criamos poucas oportunidades de gols”, destaca do treinador do Sapão da Mogiana, Flávio Araújo.

A conquista de apenas um ponto em casa contra o time de Itápolis, não livrou o Mogi Mirim da incomoda zona de rebaixamento. O time mogimiriano ocupa a 18ª colocação na classificação geral e o quatro lugar do Grupo D com oito pontos somados.


A atuação do Sapo no segundo tempo agradou um pouco mais o técnico Flávio Araújo. “O volume e a dinâmica de jogo no segundo tempo foi bem melhor em relação ao primeiro tempo. Chegamos algumas vezes. Não foram muitas, é verdade. Mas não conseguimos vencer”, comenta o treinador.

Com as alterações na segunda etapa de partida, o Mogi Mirim alcançou uma situação mais ofensiva no jogo contra o Oeste. “As entradas de Gustavo e Keké contagiou o grupo no sentido de dinâmica. Os dois entraram muito bem, acelerando o jogo e o grupo cresceu. E quando cresceu, conseguiu produzir algumas oportunidades que poderiam ter sido transformadas em gols”, enfatiza Flávio Araújo.

Restando apenas seis confrontos para encerrar a primeira fase do Paulistão, o Mogi Mirim recebe no próximo sábado, 19, no Estádio “Vail Chaves”, às 18h30, o time do São Bento.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top