Mogi Mirim tenta deixar zona de rebaixamento contra Novorizontino

Time integrante do Z6 e na 17ª colocação na classificação geral do Campeonato Paulista, com 11 pontos somados, o Mogi Mirim enfrenta neste domingo, às 18h30, no Estádio Vail Chaves, o time do Novorizontino pela 12ª rodada da competição. Uma vitória pode tirar o Sapão da Mogiana da zona indesejada na tabela.

O Novorizontino, com a vitória diante do Água Santa pelo placar de 4 a 0 deixou a zona de rebaixamento e assumiu a nona colocação na classificação geral com 15 pontos conquistados.

Para o confronto diante do Tigre do Vale, o técnico do Sapo, Flávio Araújo, terá dois desfalques certos: os volantes Gabriel Dias e Bruninho que foram expulsos na partida diante da Ponte Preta, em Campinas, na vitória do time mogimiriano pelo placar de 1 a 0.

Para substituir os atletas, o comandante vermelhinho poderá optar pelos volantes Josa e Neto. O experiente Wendel também poderá ser uma opção no setor defensivo do Mogi.

Nas demais posições, Flávio Araújo terá todos os jogadores à disposição. O time fará um treino recreativo na parte da manhã deste sábado, 26, e logo após segue para a concentração para enfrentar o Novorizontino.

O provável Mogi Mirim que enfrenta o Novorizontino deverá ser formado por Daniel; Bruno Costa, Renato Santos e Saimon; Alex Reinaldo, Josa (Wendel), Neto, Jean Deretti e Bruno Teles; Keké e Léo Arthur.

Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top