Não estou inelegível, rebate Carlos Nelson

O ex-prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB) rebateu as informações publicadas por A COMARCA sobre sua situação eleitoral. "Em 53 anos de vida pública fui candidato 16 vezes, nunca fui inelegível e não estou inelegível hoje", garantiu. As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira, 31, em entrevista ao programa Aqui Mogi, na Rádio Transamérica.


Carlos Nelson defendeu que a rejeição de suas contas de 2007, enquanto chefe do Executivo local, não impedem sua possível candidatura. "Essas contas não são impeditivas", justificou. "As razões [pelas quais as contas receberam parecer negativo do TCE] não justificam a inegibilidade", completou. "É uma precipitação, talvez um desejo, dizer que sou inelegível", sugeriu.

O ex-prefeito ainda deixou claro que não é candidato nas eleições de outubro. "Estou apoiando Osvaldo Quaglio [vereador pelo PSDB] desde setembro, não sei porque há tanta insistência em me colocar como candidato", afirmou. Carlos Nelson disse ainda que a única hipótese de concorrer ao cargo máximo do Executivo seria após uma desistência da pré-candidatura de Quaglio.

Confirma mais informações sobre a situação eleitoral de Carlos Nelson Bueno 
na edição de sábado, 02, do jornal A COMARCA.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top