Flávio Araújo, ex-Fortaleza, é anunciado como novo técnico do Mogi

Nesta segunda-feira, 07, o Mogi Mirim Esporte Clube confirmou a contratação do técnico Flávio Araújo para a sequência do Paulistão. O treinador estava no comando do Fortaleza na disputa do Campeonato Cearense.


O substituto de Toninho Cecílio já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Com 53 anos, Flávio José Araújo dirigiu Icasa, Ceará, River, Corinthians, Flamengo-PI, Sampaio Corrêa, América-RN, Remo, Fortaleza, entre muitos outros clubes.

O novo comandante do Mogi Mirim ficou marcado por seus diversos acessos. Levou o Verdão do Cariri, em duas oportunidades, à Primeira Divisão Cearense. No Sampaio Corrêa, porém, foi onde se destacou, principalmente após a conquista do Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo Fortaleza, levou o título da Copa dos Campeões Cearense.

Flávio Araújo jogou profissionalmente no Ceará, Fortaleza e outras equipes do futebol cearense. Em seguida iniciou sua carreira de treinador no Icasa. Um fato interessante é que o treinador tem apelido de Sapinho, exatamente o mascote do time mogimiriano.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top