Carlos Nelson e Barros Munhoz negam rompimento

O ex-prefeito Carlos Nelson Bueno e o deputado estadual Barros Munhoz, ambos do PSDB, afastaram qualquer possibilidade de rompimento. Em conversa com a reportagem de A COMARCA, aliás, o parlamentar tucano destacou que a relação está “ótima e tranquila”.

Os rumores de um possível racha no ninho tucano ganharam força após Carlos Nelson comparecer a um evento do PSD de Mogi Guaçu e declarar apoio ao pré-candidato do partido ao Executivo guaçuano, Marcos Antonio. A intenção do ex-prefeito foi articular uma aliança para que seu filho, André Bueno (PP), se candidatasse a vice na chapa.

A movimentação deu certo. Na semana passada, Marcos e André confirmaram a dobradinha. Quem não gostou nada foi a direção guaçuana do PSDB, que não esconde de ninguém a proximidade com Hélio Miachon Bueno (PMDB) e com o próprio prefeito Walter Caveanha (PTB) e cobrou explicações do deputado Barros Munhoz sobre o apoio dado pelo colega de partido.

“Essas situações acontecem com frequência e normalidade”, minimizou Munhoz. “Carlos Nelson tem uma posição pessoal e as pessoas acabaram confundindo com uma posição partidária”, explicou, ressaltando que o ex-prefeito compreendeu completamente a situação.

Carlos Nelson também se pronunciou sobre o assunto na semana passada, em entrevista ao programa Aqui Mogi, da Rádio Transamérica. “O temperamento meu e do Munhoz são parecidos. Tivemos atritos ao longo da nossa trajetória, mas os atritos se restringiram a circunstâncias de momento. Não significou ruptura pessoal”, declarou em entrevista ao jornalista Geraldo Bertanha.

O ex-prefeito segue com sua situação eleitoral indefinida, enquanto declara apoio à pré-candidatura do vereador Osvaldo Quaglio (PSDB).


Da Redação

1 comentários:

  1. "A intenção do ex-prefeito foi articular uma aliança para que seu filho, André Bueno (PP), se candidatasse a vice na chapa." Realmente isto da política dá para tudo, filhos, afilhados, primos, sobrinhos...é preciso é pô-los todos a mamar na têta do erário público!

    ResponderExcluir

Scroll to top