Criminosos se passam por agentes dos Correios

 Uma residência localizada próximo à Praça Duque de Caxias, região central, foi alvo da ação de bandidos na manhã da quarta-feira, 20, quando elementos, se passando por funcionários dos Correios, invadiram o local e renderam uma moradora de 22 anos.

A vítima contou à Polícia que estava em sua residência, quando o interfone tocou. Ao verificar, notou que se tratava de um ‘funcionário’ dos Correios. O bandido estava uniformizado e informava que teria a entrega de um sedex para uma moradora, mencionando o nome da mãe da vítima.

A jovem foi até a porta para receber a encomenda e, quando estava assinando, o elemento mostrou uma arma em sua cintura anunciando o assalto.

O criminoso disse a jovem para que ficasse quieta, que nada aconteceria e, que só queria ouro e dinheiro, obrigando-a entrar na casa, sendo seguida por ele e por um comparsa que apareceu repentinamente.

Os bandidos reviraram a moradia, mantendo a vítima junto deles.

Um dos bandidos seria mais violento, e chegou a ameaçar a vítima e usando de violência a apertar seu rosto e pulso.

A ação foi interrompida, quando uma vizinha gritou para a vítima se estaria ocorrendo algo. Neste instante, os assaltantes, que já haviam se apoderado de três anéis, R$ 150,00 em dinheiro e bijuterias, fugiram.


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top