Ex-delegado Lula assume cargo no governo e Prefeitura faz nova ‘dança das cadeiras’

Os primeiros meses de 2016 estão sendo marcados por novas mudanças no quadro administrativo da Prefeitura. Entre as mais recentes, e de destaque, está a nomeação do ex-delegado Antônio Lula de Figueiredo Júnior para o cargo de ouvidor geral do município, junto a Secretaria de Governo.

Lula Figueiredo, ex-delegado
As últimas semanas também foram marcadas por comissionados que voltaram a fazer parte do quadro da Administração Municipal. Thiago Matiolli Kleinfelder deixou de ser gerente para assumir o cargo de secretário de Captação, Gestão e Controle no lugar de Beatriz Amoedo Campos Gualda, que permaneceu apenas na Assistência Social.

Antonio Carlos Camilotti Junior, que ocupava a Ouvidoria Geral, foi nomeado para a Secretaria de Governo no lugar de Jonas Filho, que foi exonerado. Na semana passada, A COMARCA noticiou também o retorno de Luciano Ferreira de Melo na Secretaria de Segurança Pública, substituindo Beatriz Gardinalli, que permanece na pasta de Planejamento e Mobilidade Urbana.

Pré-candidata a prefeita, Daniela Dalben (funcionária de carreira na Prefeitura) foi transferida da Secretaria de Saúde para a Secretaria de Assistência Social. Também foi registrada a exoneração de Cristiano Gaioto como gerente na Secretaria de Educação e a nomeação de Daiana Michele Gattei, dessa vez junto a Secretaria de Sustentabilidade Ambiental.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top