Um bebê de apenas dois anos, filho do atacante Léo Arthur, que joga no Mogi Mirim Esporte Clube (MMEC), foi encontrado boiando na piscina da casa onde o jogador mora com a família, à Rua Vereador Simão Ferreira Alves, no Jardim Primavera, região do Aterrado.
A criança estava com a mãe, uma jovem de 21 anos, que está em estado de choque. Segundo a mãe da criança, ela estava na residência junto com o filho arrumando algumas coisas. Após terminar as tarefas, deitou-se com a criança para um cochilo, sendo que ambos adormeceram levemente.
Quando ela despertou, percebeu que o bebê não estava mais ao seu lado e saiu a procura do filho, acabando por encontrá-lo boiando na piscina da casa.
Em estado de choque, a mãe começou a gritar desesperadamente, alertando os vizinhos que vieram em socorro e tentaram animar a criança até a chegada da equipe do SAMU.
O bebê foi levado à Santa Casa na tentativa de tentar meios para reanimá-lo, porém, todas tentativas foram em vão.
ENTERRO
O corpo da criança foi velado e sepultado ontem à tarde, na cidade de Osasco – cidade natal do jogador. Na ocasião, estiveram presentes todos os jogadores do MMEC, que prestaram últimas homenagens à criança e manifestaram apoio a Léo. Neste domingo, 10, na partida entre Mogi X Palmeiras, haverá homenagem com camisas e faixas, além de um minuto de silêncio e tarja preta nos uniformes dos jogadores durante o jogo.
Polícia
Filho de jogador do Mogi Mirim morre afogado em piscina

Filho de jogador do Mogi Mirim morre afogado em piscina
Jornal A Comarca segunda-feira, 11 de abril de 2016 0 comentários
Da Redação
Leia também
Nenhum comentário: