Homem é detido pela PM após tentar matar ex-companheira no Centro

Luiz Carlos de Oliveira, 53, morador de Mogi Guaçu, foi detido pelos policiais militares, Renato e Junqueira, após ter tentado matar uma mulher, de 38 anos, na Rua João Teodoro, região central da cidade.

Segundo os relatos da vítima à Polícia, ela havia mantido um breve relacionamento com o autor e, após ter desistido de dar continuidade na relação, ele passou a persegui-la.

A vítima relatou que ele ficava mandando mensagens e a procurando com insistência, fazendo com que, por duas vezes, mudasse de casa.

Por volta das 7h20, da sexta-feira, 22, a vítima, ao sair para trabalhar, foi abordada por ele que insistia para terem uma conversa. A mulher disse que estava atrasada para o trabalho e que não queria conversar.

Para evitar que ela não lhe desse a atenção, Luiz Carlos agarrou-a pelos braços e cabelos, sacando de uma arma que estava na meia e apontando contra a cabeça da vítima, que gritou.

O grito chamou a atenção de funcionários de uma obra, nas proximidades, que seguiram em socorro da mulher. Quando os pedreiros se aproximaram, Luiz Carlos apontou a arma em direção dos mesmos, ameaçando atirar se chamassem a polícia.

A vítima, neste momento, aproveitou e entrou em, luta corporal contra o agressor que fugiu em disparada.

A Polícia Militar foi acionada e, após receber as informações das características do agressor, realizou patrulhamento, localizando-o na Rua do Tucura. Ele foi detido e levado ao plantão policial.
Em seu poder, foi encontrada uma carta destina a familiares, onde dizia que mataria uma mulher por questão de honra e depois se mataria.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e levado à cadeia de Itapira.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top