Mão dupla na Padre Roque será primeira atitude de Coser no segundo mandato à frente da Acimm

Ocorrendo nesta segunda-feira, 28, das 8h30 às 19h, a eleição à presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) irá aclamar o empresário Sidney Coser para mais um mandato frente à entidade.

Em entrevista a reportagem de A COMARCA, Coser declarou que uma das suas primeiras atitudes no novo mandato será retornar a mão-dupla da Rua Padre Roque. “É uma reivindicação da maioria dos comerciantes daquele local. Não é possível que uma via daquela importância e entrada da cidade seja mão única de direção”, comenta.

Em uma autoavaliação do seu primeiro mandato, o presidente da Acimm estabelece nota 8,5. “Não tivemos 10 porque não tínhamos uma chapa de coalizão. Nesta nova diretoria, faremos uma administração mais democrática com união de ideias e sugestões”, afirma Coser.


Em parceira com empresários e comerciantes de Mogi Mirim, Sidney Coser pretende implantar grandes eventos no município para atender a população da Baixa Mogiana. “Parcerias e boas ideias serão bem-vindas. Vamos unir todos da nossa região para um bem comum”, encerra o presidente da Acimm.

Entre os principais eventos está a Exposição e Feira do Comércio e Indústria de Mogi Mirim (Expoficomm). “Vamos fazer eventos grandiosos. Que dê projeção na região e atraia consumidores de todos os cantos. Precisamos mostrar o que temos de melhor em nossa cidade”, esbraveja o presidente da Acimm.

A nova diretoria executiva da Acimm é composta por nomes de confiança de Sidney Coser. “Agora podemos progredir numa linha de frente para melhorias na cidade. Temos um grupo que poderá divergir nas opiniões, mas será convergente nas condutas”, enfatiza.

Com a “casa” praticamente colocada em ordem, o presidente da Acimm destaca que nos próximos anos será a hora de “realizar”. “Tivemos um mandato para corrigir algumas coisas e acertar a casa. Agora, é hora de realizar. Executar planos e projetos engavetados”, encerra o presidente da Acimm.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top