Mogi Mirim pronto para final contra o Palmeiras

“Não existe outro pensamento no grupo: vitória”, declara o técnico do Mogi Mirim, Flávio Araújo, em coletiva de imprensa na última quinta-feira, 7. O Sapão da Mogiana precisa vencer o Palmeiras e torcer por algumas combinações de resultados de adversários ameaçados de degola para escapar do descenso para a Série A-2 do Paulista.

A partida diante do alviverde de Palestra Itália será disputado neste domingo, 10, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h. O confronto será válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1.


Para o duelo diante do Palmeiras, o treinador mogimiriano não poderá contar com o volante Bruninho por questões de contrato. O jogador chegou ao clube através de empréstimo do Palmeiras e uma cláusula contratual impede a participação do atleta.

Para o lugar de Bruninho, o técnico Flávio Araújo optou pelo volante Josa. Outro que irá desfalcar o Mogi contra o Palmeiras será o lateral esquerdo Bruno Telles. O atleta recebeu o cartão vermelho diante do Ituano e terá que cumprir suspensão automática.

Para a vaga de Telles, o treinador mogimiriano indicou a presença do zagueiro Bruno Costa, que também pode ser aproveitado na lateral. “O Bruno é um jogador versátil e que pode atuar tranquilamente na lateral esquerda. Confio na competência do jogador”, comenta Flávio Araújo.

Nas demais posições, o treinador do Sapo irá repetir a mesma escalação diante do Ituano na vitória fora de casa pelo placar de 1 a 0. “Precisamos jogar com inteligência e cautela. O Palmeiras tem muita qualidade e buscamos um resultado positivo para escapar do rebaixamento”, encerra Flávio Araújo.

Da Redação

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top