Mogi Mirim vence Ituano e ainda briga contra o descenso

Com “V” maiúsculo. Assim foi considerada a vitória do Mogi Mirim sobre o Ituano por 1 a 0 no Estádio “Novelli Júnior”, em Itu, no último domingo, 4, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.
O único gol da partida foi anotado pelo atacante Matheus Ortigoza, aos 34 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Sapão da Mogiana chegou aos 15 pontos e aparece na 16ª colocação na tabela geral de classificação e ainda com chances de escapar do rebaixamento para a Série A-2 do Paulista.
Contra o Ituano, o Mogi Mirim sempre foi mais agudo no ataque e teve as melhores chances de gol. No primeiro tempo, foram ao menos duas chances reais de balançar as redes.

Na segunda etapa, o time de Itu, que também precisava de um resultado positivo diante de seu torcedor para manter as primeiras colocações do Grupo B, tomou uma postura mais ofensiva, mas permitiu que o Sapo tivesse os contra-ataques com uma de suas armas.

E foi em um deles que o atacante Matheus Ortigoza deu a vitória ao time mogimiriano. Após cruzamento da direita, o atacante subiu mais do que a zaga do Ituano, testou firme, a bola tocou o travessão do goleiro do Ituano e voltou nos pés de Ortigoza que, com tranquilidade, arrematou forte de pé esquerdo para balançar a rede adversária.

Neste próximo domingo, 9, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h, o Mogi Mirim enfrenta o Palmeiras. Uma vitória do Sapão da Mogiana pode livrar o time mogimiriano do rebaixamento para a Série A-2 do Paulista.

Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top