Mogi perde para o Palmeiras e é rebaixado para a Série A-2

Considerada uma partida importante para as duas equipes – para o Mogi Mirim uma oportunidade de escapar do rebaixamento e para o Palmeiras de classificação para as quartas de final -, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1 no Estádio “Vail Chaves”, no último domingo, 10. O confronto foi válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1.

Com o resultado, o Mogi Mirim acabou rebaixado para a Série A-2. O clube encerrou sua participação na primeira fase na 16ª colocação na classificação geral com 15 pontos somados. Outros cinco times também tiveram descenso para a A-2: Água Santa, XV de Piracicaba, Oeste, Rio Claro e Capivariano.

Já o Palmeiras, com o resultado positivo, assegurou o primeiro lugar do Grupo B com 24 pontos. O São Bernardo, com a vitória diante do Água Santa por 1 a 0, ficou com a segunda colocação com 24 pontos. Palmeiras e São Bernardo irão disputar uma das vagas à semifinal do Paulistão.

Com o descenso e eliminação do Paulistão, a diretoria do Mogi Mirim visa planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira, 11, o técnico Flávio Araújo irá se reunir com os dirigentes do Sapo para definir sua permanência ou não no comando da equipe.

Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top