Novo técnico do Mogi quer surpreender na Série C

Apresentado oficialmente na terça-feira, 19, como treinador do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Leston Júnior terá a missão de retornar o Sapão da Mogiana para a Série B do Brasileiro. Jovem, mas com boas experiências em clubes em que comandou, onde alcançou as fases mais agudas das competições obtendo dois acessos com Inter de Bebedouro-SP e Tupi-MG, o novo comandante do Mogi Mirim pretende formar uma equipe competitiva do Sapo para a Série C.

“Temos três etapas distintas nesta temporada da Série C. A primeira é manter-se na divisão. A segunda é alcançar as fases mais agudas e a terceira é assegurar o acesso para a Série B. Mas, para isso, precisamos de um time equilibrado e competitivo”, comenta Leston Júnior.


O presidente do Sapo, Luiz Henrique de Oliveira, assumiu algumas falhas nas temporadas anteriores, mas que não serão repetidas a partir desta próxima temporada. “Cometemos algumas falhas nas últimas temporadas, mas sempre com o objetivo de acertar. Os torcedores poderão ter certeza que as falhas não irão mais se repetir”, declara o dirigente.

Após a coletiva de apresentação de Leston Júnior, o presidente do Sapão da Mogiana se reuniu com o treinador e com o seu auxiliar Leonardo Devanir para discutir uma lista de nomes de reforços que poderão integrar o elenco mogimiriano para a disputa do Brasileiro da Série C.

“Temos bons nomes selecionados e iremos discutir as melhores opções para o clube. O atleta que estiver dentro do orçamento e que atender o planejamento traçado para a Série C, iremos nos empenhar para contratar”, afirma Leston Júnior com aval do presidente Luiz Henrique de Oliveira.

A reapresentação dos jogadores que irão permanecer para a disputa da Terceira Divisão do nacional ocorreu na quarta, 20. Este foi o primeiro contato de Leston Júnior com os atletas do Mogi Mirim. O Sapo estreia no Brasileiro da Série C contra o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida que deverá ocorrer entre os dias 21 e 22 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela oficial com datas e horários do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top