Quadrilha rende funcionários da obra “Minha Casa, Minha Vida” e deixa todos pelados

Cerca de dez homens, fortemente armados, invadiram o canteiro de obras do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, localizado na Avenida Expedito Quartieri, na Vila Dias, zona Leste. Os bandidos renderam, além do vigia, mais cinco funcionários, obrigando-os a tirarem as roupas.

Os criminosos invadiram o local na noite do domingo, 03, permanecendo com as vítimas como reféns por cerca de três horas. Os criminosos se revezavam na guarda das vítimas e chegaram a dizer que eles só queriam os “cobres” e que, se ninguém reagisse, nada aconteceria.

Por volta das 19h os bandidos chegaram ao local e dominaram o vigia, rapidamente eles entraram nas dependências da obra e seguiram para o apartamento que vem sendo usados pelos funcionários como alojamento, no momento, cerca de cinco trabalhadores estava no local. Todos foram rendidos e obrigados a sentarem no chão da sala, permanecendo um dos criminosos sob a guarda, sendo que eles se revezavam a cada dez minutos na função, enquanto os demais integrantes da quadrilha se apoderavam dos objetos.

Foi roubada uma lixadeira elétrica, uma furadeira elétrica, um equipamento elétrico utilizado para acomodação de concreto, uma parafusadeira elétrica, martelete, quatro extensões de 20 metros cada, 375 metros de cabos elétricos, aparelho celular. A quadrilha ainda danificou seis padrões elétricos.

Antes de deixarem o local, onde teria permanecido por cerca de três horas, os bandidos obrigaram as vítimas a retirarem suas roupas, permanecendo apenas de cuecas.

Após meia hora ao perceberem que a quadrilha havia deixado o local, as vítimas conseguiram se sair de foram trancadas. Na rua, se depararam com uma viatura da Polícia Militar.

Eles relataram a ação. Foi solicitado reforço e foi feita uma varredura nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Da Redação


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top