Solidariedade vai disputar Prefeitura

O Solidariedade, um dos partidos com maior bancada na Câmara Municipal, anunciou nesta semana que vai lançar chapa própria para disputar a Prefeitura nas eleições de outubro. Para isso, a sigla apresenta três pré-candidatos: os vereadores Ary Macedo e Marquinhos da Farmácia e a ginecologista Lúcia Tenório.

Ary, Lúcia e Marquinhos

De acordo com o presidente da legenda, vereador Léo Zaniboni, a ideia é tornar público os três nomes dispostos a concorrer as eleições para o cargo mais alto do Executivo mogimiriano para uma avaliação e definir o candidato antes da convenção do Solidariedade. “A gente pretende até o final de maio já ter um nome, dentre os três, definido”, explicou.

“Nós quatro sentamos e chegamos num consenso de como será feita essa escolha, de forma bem democrática, levando em consideração a opinião pública a respeito de cada um”, afirmou o presidente da legenda. Já em um segundo momento, uma pesquisa deverá ser feita pela cidade para avaliar qual dos três possuem maior intenção de voto. “Daí esse único nome seguirá sendo pré-candidato do partido até a convenção”, acrescentou Zaniboni.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top