Lúcia Tenório é pré-candidata pelo SD

Em reunião realizada na tarde de ontem, 20, o Solidariedade (SD) de Mogi Mirim escolheu a ginecologista Lúcia Tenório, 59 anos, como pré-candidata do partido para as eleições de outubro. O anúncio foi feito pelo presidente municipal da sigla, vereador Leonardo Zaniboni, em evento sediado na Câmara Municipal.

De acordo com informações de Zaniboni, a escolha se deu através de ampla pesquisa realizada no município. Os três pré-candidatos ao Executivo indicados pelo SD (os vereadores Ary Macedo e Marquinhos da Farmácia, além de Lúcia) compuseram um cenário com outros cinco pré-candidatos considerados fortes na cidade.


Segundo o presidente municipal do SD, a pesquisa foi uma “boa surpresa”, uma vez que teria indicado uma receptividade positiva ao partido. Zaniboni revelou que, além da aceitação do nome de Lúcia Tenório, Ary e Marquinhos estão bem cotados em uma possível reeleição para o Legislativo. “O Solidariedade vem forte”, resumiu.

Em rápido discurso na Câmara, Lúcia mostrou confiança na pré-candidatura e elegeu a palavra “honestidade” como o lema de sua campanha. Novata na política em Mogi Mirim, a ginecologista já se elegeu vice-prefeita pelo PT em São João da Mata (MG) em 2004, exercendo o cargo entre 2005 e 2008. Veio ao Solidariedade a convite de Leonardo Zaniboni.

No evento de ontem marcaram presença lideranças do partido, como o presidente estadual da sigla, David Martins de Carvalho, e o deputado federal Major Olímpio, pré-candidato a prefeito na capital paulista.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top