Mogi estreia com derrota na Série C

O Mogi Mirim não fez a estreia que o técnico Leston Júnior desejava para o Mogi Mirim no Campeonato Brasileiro da Série C. No último domingo, 22, no Estádio “Santa Cruz”, em Ribeirão Preto, o Sapão da Mogiana acabou derrotado pelo Botafogo pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado pelo atacante Samuel Santos aos 47 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Botafogo divide a liderança do Grupo 2 da Série C com o Guarani de Campinas com três pontos somados. Já o Mogi Mirim aparece na vice-lanterna.

(Marcelo Gotti/MMEC)

Os dois times foram escalados com o mesmo esquema 4-4-2, mas ainda sem contar com alguns reforços já contratados. O Botafogo com a base que disputou o Campeonato Paulista enquanto o Mogi Mirim todo reformulado por conta do rebaixamento para a Série A2 e pela chegada do técnico Leston Júnior.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo, 29, os dois times voltam a campo. O Sapão da Mogiana recebe a Portuguesa de Desportos no Estádio “Vail Chaves”, às 11h. Já oBotafogo vai até o interior gaúcho para enfrentar o Ypiranga, às 16h.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top