Nagai tem novo surto violento

Após ter permanecido internado em uma clínica na cidade de Itapira, por 30 dias, por atentar contra a vida de uma diretora de escola, Massakasu Nagai, 50, teve mais um surto violento contra outro estabelecimento comercial, agora em Mogi Guaçu.

Segundo as informações da Polícia, na noite de segunda-feira, 9, ele teria atingido primeiramente uma moto e posteriormente a fachada de um restaurante japonês, localizado na Rua José de Paula, em Mogi Guaçu.

De acordo com a Polícia, durante o dia, ele foi até o restaurante e ameaçou, de morte, um dos proprietários do local.


Por volta das 23h, da segunda-feira, utilizando o veículo, um Toyota Corolla, teria “investido” contra o estabelecimento, arremessando por duas vezes o carro contra a fachada. Além de atingir a fachada, ele também atingiu uma moto e, por pouco, não acertou duas pessoas que estavam na calçada.

Após a ação, Nagai deixou o local e a Guarda Municipal (GM) foi acionada. Quando os guardas estavam no local, ele passou com o veículo. Foi dado ordem de parada, a qual ele não obedeceu.

A viatura seguiu o veículo do elemento, realizando a abordagem. Quando estava no plantão policial, ele teve novo surto e foi necessário que o SAMU fosse acionado para contê-lo. Nagai foi encaminhado para o hospital, onde foi medicado.

Na semana passada ele teria agido em duas farmácias de Mogi Mirim, chegando a atingir, com o veículo, a fachada de uma delas.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top