Polícia registra quatro roubos em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a Polícia registrou pelo menos quatro roubos, ou seja, ação com emprego de violência e armas contra as vítimas. Dois dos casos foram registrados na noite da quinta-feira, 12, e outros dois, possivelmente cometidos pelos mesmos elementos ocorreram na manhã e tarde de sexta-feira, 13.

Na sexta-feira, um homem de 59 anos, pai de um policial militar, foi assaltado quando trabalhava em uma obra, no bairro Maria Beatriz.

Segundo as informações da vítima à Polícia, por volta das 9h30, ele estava na obra, localizada na Rua Felício Antônio di Prospero, quando dois elementos chegaram ao local e entraram. Um deles, armado, e anunciou o assalto.

Os criminosos roubaram documentos, cartões e o veículo Volkswagen Voyage, de cor prata. No local, os assaltantes abandonaram um veículo Volkswagen Saveiro, roubado em Cosmópolis.

Na sequência, duas jovens foram assaltadas por dois elementos que ocupavam um veículo Voyage, prata, possivelmente o mesmo roubado momentos antes. O segundo crime aconteceu na Rua Mato Grosso, no bairro Santa Cruz.

Segundo as vítimas, dias atrás, elas estavam em Mogi Guaçu procurando imobiliárias quando abordaram um rapaz que passou as informações e ofereceu para as jovens o serviço para serem revendedoras de roupas.

Eles marcaram um encontro e o rapaz informou o endereço em Mogi Mirim. As jovens seguiram até o local, no bairro Santa Cruz. Ao chegarem, notaram que não havia ninguém. Elas fizeram contato telefônico com o rapaz, que disse que logo chegaria.

Momentos depois da conversa, chegou um veículo Voyage, ocupado por dois elementos. Um dos elementos desceu do veículo com a arma em punho, gritando. Segundo as vítimas, o condutor se parecia com o mesmo rapaz que elas conversaram.

O assaltante retirou o chip do celular e cartão de memória de uma das vítimas e atirou o aparelho no chão. Em seguida, o elemento apoderou-se da moto, CB 300, pertencente a uma das vítimas e fugiu em alta velocidade, na contramão de direção, seguido pelo comparsa. O veículo Voyage foi encontrado no final da tarde de sexta-feira, 13, abandonado no bairro Parque das Laranjeiras.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top