Atirador do TG furta veículo e acaba detido

Os policiais militares Frassi e Junqueira, detiveram na noite de sexta-feira, 17, o atirador do Tiro de Guerra, Lucas Felipe Simões dos Reis, 18, morador da Chácaras São Marcelo, após o mesmo ter furtado um veículo e tentado fugir da viatura policial, causando inclusive acidente.

Segundo as informações dos policiais, por volta das 23h, tiveram a informação de que um veículo Volkswagen Saveiro, havia sido furtado na Avenida da Saudade.

Após receberem os dados do veículo, os policiais iniciaram patrulhamento. Ao passarem pela Rua João Mantovani, na Santa Cruz, avistaram o veículo furtado e do lado de fora, um rapaz que, ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente no veículo e saiu em disparada, sentido SP-340.
Em alta velocidade pela Rodovia, o suspeito colidiu contra a traseira de um veículo Gol e depois com a lateral da viatura da Polícia Militar (PM).

Após bater contra a viatura, o rapaz entrou no acesso ao bairro Inocoop e abandonou o carro, após bater o mesmo contra uma pilha de madeira, fugindo a pé. Foi feito o cerco, porém, o suspeito não foi encontrado.

Os policiais então retornaram até a Rua João Mantovani e acionaram o morador da casa, onde o rapaz foi visto primeiramente. Um dos moradores informou conhecer o jovem, e que ele havia estado no local para pedir que guardasse aparelho de som e caixa selada. Ao saber que o suspeito morava no bairro São Marcelo, os policiais solicitaram que o morador os acompanhassem até o local.

Quando os policiais chegaram à residência de Lucas, foram atendidos pelo pai do moço, que informou desconhecer a ação do filho e ligou para o mesmo, que este informou que já estaria chegando em casa.

Os policiais aguardaram e assim que Lucas chegou, foi detido e encaminhado ao plantão policial. Ele foi autuado em flagrante e já que está fazendo Tiro de Guerra, foi encaminhado para São Paulo, de onde foi liberado após ter pago fiança.


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top