Atleta mogimiriana é campeã estadual de Jiu-Jitsu


No último domingo, 29, a atleta Nicolle C. Rebechi sagrou-se campeã da Final Estadual da Federação Paulista de Jiu-jitsu, organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). O evento aconteceu no Ginásio Milton Olaio Filho, o Gigantão, localizado no município de São Carlos e contou com a participação de 350 atletas.


Treinada pelo Mestre José Raimundo dos Reis há três anos e representando à academia Team Reis, Nicolle conquistou a vaga para a competição ao obter a terceira colocação na seletiva disputada no mês de Abril, na cidade de Campinas.

Na final estadual, a atleta garantiu o primeiro lugar na Categoria até 51 quilos Infanto Juvenil Faixa Laranja/Verde. “Não tem dimensão de sensação, é um Campeonato Paulista”, relatou Guga, pai de Nicolle que acompanhou a filha durante a competição junto ao Mestre José Raimundo.

Com o resultado Nicolle, que não possui patrocinadores, irá representar à academia Team Reis no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. O evento acontece entre os dias 14 e 17 de Julho no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top