Cantora Lexa grava quadro em Mogi



A cantora carioca Lexa, 21 anos, esteve em Mogi Mirim na tarde da última terça-feira, 07. Ela gravou com a equipe da Rede Record um quadro para o programa A Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, que deve ir ao ar ainda neste mês. A reportagem de A COMARCA acompanhou a gravação.

Na ocasião, foi feita uma surpresa para a padeira do supermercado Mirim, Lúcia Marcelino Gonçalo Souza, 42, anos, que foi selecionada pela equipe de A Hora do Faro para participar do quadro “Colegas de Profissão”.

Lexa foi convidada pela produção da Rede Record para reviver a profissão de padeira que ela teve antes da fama, no Rio de Janeiro. Após conhecer Lúcia, a cantora vai precisar cumprir um desafio no palco de Rodrigo Faro. Se conseguir, vai poder presentear a padeira mogimiriana com um prêmio que pode melhorar sua condição de trabalho.


EMOÇÃO
Inicialmente, tudo parecia uma simples gravação de um comercial para uma linha de sucos. Quando a padeira Lúcia se aproximou e foi convidada para ficar ao lado de Lexa, a verdade foi contada. Era tudo parte do quadro “Colegas de Profissão”, do programa A Hora do Faro.

Moradora do Jardim Linda Chaib, Lúcia se mostrou extremamente emocionada com a situação. Ficou espantada ao saber que a equipe da Rede Record estava, desde a semana passada, gravando com sua família. “Não sabia de nada!”, afirmou.

Lúcia veio de Ipaumirim (município cearense na divisa com Pernambuco) para Mogi Mirim em 1989. De lá para cá trabalhou como empregada doméstica, faxineira e encarregada de padaria. Chegou a ter sua própria padaria na Santa Luzia, mas quebrou após ser vítima de um golpe e ter dívidas de R$ 20 mil que se arrastam até hoje.

Foi Fernanda, uma de suas filhas, que há dois anos enviou uma carta para a produção de Rodrigo Faro. Agora, ao lado de Lexa, Lúcia estará no palco do apresentador de um dos programas mais populares das tardes da TV aberta.


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top