Gestão Empresarial é o curso mais procurado da Fatec

O curso à distância de Gestão Empresarial é o mais concorrido do vestibular do segundo semestre da Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Arthur de Azevedo”. São 206 candidatos que farão as provas no dia 03 de julho e disputarão 40 vagas. Uma demanda de 5,15 inscritos por vaga.

Em seguida na preferência dos candidatos está o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no período noturno. Foram 182 interessados, o que representa uma relação de 4,55 candidatos por vaga. Já Projetos Mecânicos, também no período noturno, recebeu 135 inscritos, o que resulta em uma demanda de 3,38 candidatos por vaga.

Ao todo, foram 727 inscritos para as 240 vagas oferecidas pela Fatec neste vestibular de segundo semestre. Em números absolutos, ficou pouco abaixo dos 739 candidatos que se inscreveram no mesmo período do ano passado. Isso porque os cursos de Gestão Empresarial e Projetos Mecânicos (noturno) registram menos interesse em comparação a 2015. Por outro lado, todos os outros cursos registraram aumento na demanda.



PROVAS
Mais de 57 mil candidatos vão disputar as vagas oferecidas no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2016. O exame será no dia 03 de julho, um domingo.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top