Mogi Mirim vence Macaé e entra no G4

O Mogi Mirim Esporte Clube venceu o time do Macaé pelo placar mínimo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado no último final de semana, 18, no estádio Cláudio Moacyr, o “Moacyrzão”, com portões fechados.O time comandado por Leston Júnior não perde na competição a quatro jogos.

O Sapão da Mogiana começou a partida com Gustavo, Neto Paraense, Henrique Motta, Gladstone, Bruno Ré, Gilson, Alan Mota, Neto Paulista, Carlinhos, Roni e Diego Clementino. A equipe do Mogi Mirim teve a melhor chance do primeiro tempo. Neto Paulista acertou o travessão do goleiro do Macaé em cobrança de falta, entretanto, o placar permaneceu zerado na etapa inicial.

Já na etapa complementar, o treinador Leston Júnior mexeu na equipe. Aos 12 minutos trocou o meia Carlinhos por Keké e aos 21 substituiu Diego Clementino por Edmar. As alterações surtiram efeito e aos 23 minutos do segundo tempo, Keké invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Matheus Cambuci. O Árbitro assinalou penalidade máxima.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

O atacante Roni partiu para cobrança, mas parou nas mãos do goleiro Milton Raphael do Macaé. Logo em seguida, aos 29 minutos o treinador Leston Júnior optou por substituir o atleta pelo atacante Ortigoza.

Aos 33 da etapa complementar, Deivison do Macaé recebe segundo amarelo por reclamação e é expulso. O Mogi Mirim aproveitou a vantagem de ter um homem a mais e aos 38 minutos do segundo tempo chegou ao gol.  Em contra ataque o atacante Keké arrancou em velocidade para linha de fundo e cruzou para Ortigoza cabecear livre e garantir os três pontos para o Sapão da Mogiana.

Com o resultado, o Mogi Mirim entrou no G4 do campeonato Brasileiro da Série C, ocupando a quarta colocação, com oito pontos conquistados em cinco jogos.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top