Assaltantes deixam casal de ciclistas a pé na SP-147

Um casal morador da cidade de Itapira foi vítima de assalto quando praticavam ciclismo na SP-147, que liga Mogi Mirim a Itapira. O crime aconteceu na manhã do domingo, 24, quando os itapirenses estavam trafegando pela rodovia de bicicleta e foram abordados por três elementos, armados que anunciaram o assalto, roubando as bicicletas Specialzed e Vivatec.

Logo após o crime, as vítimas acionaram a Guarda Municipal, relatando o crime e fornecendo as descrições dos criminosos e dos equipamentos roubados.
Uma equipe da ROMU seguiu para o local e na Avenida Expedito Quartieri, nas proximidades das chácaras Ipê, avistaram os suspeitos, sendo que estes empreenderam fuga.

Dois foram detidos, Luís Gustavo da Silva, de 25 anos, e seu irmão, um menor de 17 anos. O terceiro elemento conseguiu fugir levando uma das bicicletas roubadas.

Uma das bicicletas, a de marca Specialzed foi recuperada. Com o menor foi localizado uma outra bicicleta, que ele disse ser de sua propriedade. Com ele também foi localizada uma faca.

Os irmãos foram detidos e encaminhados ao plantão policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas como dois dos autores do crime. Eles foram autuados em flagrante. Luís Gustavo encaminhado para a cadeia de Itapira e o menor permanecendo em cela provisória.


Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top