Mogi Mirim fica no empate com o Botafogo

 O Mogi Mirim Esporte Clube empatou com a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida realizada nesse sábado, 23, no estádio Vail Chaves terminou em 0 a 0. Com o resultado o time comandado por Leston Júnior chegou a 16 pontos na competição.

Um público de 3022 pagantes viu o Sapão da Mogiana entrar em campo com Gustavo, Romário, Henrique Motta, Murilo, Bruno Ré, Neto Paulista, Gilson, Kaio, Carlinhos, Diego Clementino e Roni.

Jogando em casa, o Mogi Mirim iniciou a partida propondo o jogo e criou a primeira oportunidade aos cinco minutos com Diego Clementino. Depois disso o Botafogo cresceu e foi superior nos 45 minutos iniciais. O treinador Leston Júnior ainda perdeu no primeiro tempo o atacante Roni que saiu contundido, Edmar entrou em seu lugar.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Na etapa complementar o Mogi Mirim melhorou. Leston Júnior voltou a mexer na equipe aos 10 minutos do segundo tempo, trocando o meia Carlinhos por Keké que em seu primeiro lance quase inaugurou o marcador. O comandante do Sapão fez a ultima alteração aos 17 minutos ao substituir Kaio por Diego Torres que em seu primeiro lance finalizou por cima do goleiro Neneca do Botafogo.

Mesmo com a superioridade, o Mogi Mirim não conseguiu chegar ao gol. Com o resultado a equipe chegou aos 16 pontos na competição, mesma pontuação do Botafogo, segundo colocado do grupo. Entretanto, o Sapão pode deixar o G4 dependendo de uma combinação de resultados no complemento da rodada que acontece nesse domingo.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top