Mogi Mirim vence em casa e acaba com invencibilidade do Guarani

O Mogi Mirim Esporte Clube venceu na última segunda-feira, 11, o time do Guarani, até então invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida válida pela oitava rodada foi realizada no estádio Vail Chaves, e terminou com vitória do Sapão pelo placar mínimo.

O time comandado por Leston Júnior iniciou a partida com Gustavo, Romário, Henrique Motta, Gladstone, Bruno Ré, Alan Mota, Gilson, Kaio, Carlinhos, Diego Clementino e Roni. A torcida bugrina, maioria no estádio, viu o Sapão da Mogiana dominar as ações ofensivas nos 45 minutos iniciais, porém, a superioridade não foi convertida em gols. A primeira etapa ficou marcada pelo baixo número de faltas assinaladas pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

A partida ficou mais equilibrada na etapa complementar, fazendo com que Leston Júnior mexesse na equipe. O treinador trocou Kaio por Keké aos 11 minutos do segundo tempo. A alteração surtiu efeito e o atacante quase abriu o placar em seu primeiro lance, mas, parou nas mãos do goleiro da equipe campineira.


Leston Junior fez outra alteração aos 18 minutos. O comandante do Mogi Mirim tirou Roni para dar lugar a Ortigoza, entretanto, com 10 minutos em campo o atacante teve de ser substituto, após sentir o joelho em uma dívida com o zagueiro bugrino Leandro Amaro. Edmar entrou em seu lugar.

O jogo se encaminhava para um empate sem gols, até que aos 42 minutos do segundo tempo, o meia Carlinhos cobrou escanteio e Alan Mota subiu para marcar o gol que garantiu os três pontos ao Mogi Mirim.

Com o resultado, o Sapão da Mogiana, invicto a sete jogos na competição, chegou a 15 pontos no campeonato e assumiu a segunda colocação do Grupo B, empatado em pontos com o líder o Guarani, que leva vantagem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top