Mogi Mirim vence primeira em casa e volta ao G4

O Mogi Mirim Esporte Clube conquistou sua primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O time comandado por Leston Júnior bateu a equipe gaúcha do Ypiranga pelo placar de 3 a 1. A partida válida pela sétima rodada da competição nacional aconteceu no último sábado, 02, no estádio Vail Chaves e contou com um público de 293 pagantes.

O Sapão da Mogiana iniciou o jogo com Gustavo, Romarinho, Henrique Motta, Gladstone, Bruno Ré, Alan Mota, Neto Paulista, Carlinhos, Edmar, Diego Clementino e Roni. O primeiro gol da partida foi marcado pela equipe do Ypiranga aos 40 minutos da primeira etapa. Negretti abriu o placar para equipe visitante. Atrás no marcador o Mogi Mirim saiu para o jogo e chegou ao gol de empate nos acréscimos do primeiro tempo.

O meia Carlinhos recebeu passe dentro da área e foi derrubado por Robson. O árbitro Alinor Silva da Paixão assinalou penalidade máxima. Diego Clementino partiu para cobrança e empatou a partida. Logo aos cinco minutos da etapa complementar o treinador Leston Júnior mexeu na equipe do Mogi Mirim. O comandante trocou Edmar por Keké. A virada do Sapão aconteceu aos nove minutos do segundo tempo.


Diego Clementino em jogada pela esquerda cruzou a bola na área para o atacante Roni que foi derrubado pelo marcador do Ypiringa. O árbitro Alinor Silva da Paixão assinalou pênalti para o Mogi Mirim.O lance acarretou na expulsão do jogador da equipe gaúcha. Mais uma vez Diego Clementino partiu para cobrança, mas dessa vez, o goleiro do Ypiranga defendeu. Bruno Ré pegou o rebote e fez o gol da virada do Mogi Mirim.

Aos 20 minutos da etapa complementar, Leston Júnior trocou Roni por Matheus Ortigoza e aos 29 minutos do segundo tempo o atacante fez o terceiro gol do Sapão da Mogiana. Com esse resultado o Mogi Mirim subiu para terceira colocação do Grupo B. Em sete jogos a equipe conquistou 12 pontos e está invicta a seis rodadas com aproveitamento de 57% dos pontos disputados.

Agora os comandados de Leston Júnior voltam a campo na próxima segunda-feira, 11, diante a equipe do Guarani, líder e único invicto na competição. A partida acontece às 20h00, no estádio Vail Chaves.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top