MP questiona estrutura do “Vail Chaves”

O Ministério Público instaurou recentemente um inquérito civil para investigar possíveis irregularidades na estrutura do estádio “Vail Chaves”, do Mogi Mirim Esporte Clube (MMEC). A promotora Paula Magalhães da Silva Rennó questionou sobre a segurança da arena esportiva.

A Promotoria requer do MMEC a comprovação da regularização dos seguintes pontos: impermeabilização das arquibancadas; construção de canalização para captação de água nos setores S21 e S25; aplicação de calda de cimento injetada nas armaduras expostas; aplicação de argamassa de revestimento nos pontos danificados; e adequação do guarda-corpo para 1,20 metro de altura e do corrimão para até 0,92 metros na escada de acesso às cabines da imprensa.

Para a reportagem de A COMARCA, a assessoria de imprensa do Mogi Mirim garantiu que o estádio está em ordem e que todos os documentos foram entregues. Além disso, ressaltou que a arena passou pelas vistorias para os campeonatos Paulista e Brasileiro da Série C e foi aprovada. Reforçou ainda que o “Vail Chaves” está liberado para as partidas do clube, com todos os laudos em dia.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top