Parada do Orgulho Gay já tem data marcada

A terceira edição da Parada do Orgulho LGBT de Mogi Mirim já tem data marcada para ocorrer. Será realizada no dia 21 de agosto, um domingo, a partir das 13 horas, com concentração no Teatro de Arena. A Parada Gay deste ano traz como tema “Família é onde existe amor. Fora estatuto da exclusão! Mais amor no coração!”.

O lema é uma crítica ao Estatuto da Família, um projeto que propõe regras jurídicas para definir quais grupos podem ser considerados uma família perante a lei. Na votação da Câmara dos Deputados, foi aprovado o projeto que considera como família apenas a união entre homem e mulher.


O evento, mais uma vez, concentrará suas atrações no Espaço Cidadão. Estão programados cerca de 20 shows de drags queens regionais, tendo Léo Áquilla como atração de destaque. A organização, que está por conta da Rede Mogiana LGBT, afirmou ainda que há um outro show com uma grande artista que, por motivos de contrato, não pode ter o nome revelado por enquanto.

Abrindo a semana da Parada do Orgulho LGBT de Mogi Mirim, ocorrerá no dia 13 de agosto, um sábado, o Futebol das Drags. De acordo com a organização, o evento é sucesso em São Paulo, e consiste em dois times de drag queens jogando uma divertida partida de futebol. O evento começa às 14 horas na Rua Xingu, 81, no Jardim Aeroclube, em frente a danceteria Espaço Friends. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top