Professora da Prefeitura morre em acidente

Mais um acidente na Rodovia SP-346, que liga Andradas a Santo Antônio do Jardim, resultou em mortes. O acidente ocorreu por volta das 21h30, do sábado, 16, envolvendo dois veículos e uma moto. Além de três vítimas fatais, duas pessoas ficaram presas às ferragens.

Marília Francisco Justino
Segundo apurado no local do acidente, um veículo Captiva, de Hortolândia, seguia sentido Andradas-Pinhal e, quando o motorista tentou desviar de uma motocicleta que estava caída na pista, teria entrado na contramão e batido de frente com um veículo Fiat Uno de Mogi Guaçu, que seguia sentido contrário.

O condutor do Fiat Uno, Jairo Silva Pereira, 40 anos, morreu no local, outras quatro pessoas e uma criança ficaram feridas. A criança, 5 anos, foi levada em estado grave ao hospital e não resistiu aos ferimentos.

A ocupante da moto, a professora Marília Francisco Justino, 40 anos, moradora da cidade de Itapira, foi levada ao Hospital de Andradas, mas também não resistiu. A professora era conhecida na região. Moradora de Itapira, lecionava em escolas municipais de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top