PT confirma pré-candidatura de Ernani

O Partido dos Trabalhadores de Mogi Mirim reuniu seus apoiadores na noite da última quinta-feira, 21, para ratificar a pré-candidatura de Ernani Gragnanello a prefeito, que chegou a ser questionada após uma frustrada tentativa de aliança com o PSB. Na ocasião, foi apresentado o pré-candidato a vice da coligação, o empresário Aluísio Bueno (PSL).

Aluízio Bueno (PSL) foi apresentado como pré-candidato a vice na chapa de Ernani (PT)

Até o momento, o PT recebeu o apoio de dois partidos para as eleições municipais: PSL e PSDC. “Estamos conversando ainda com dois ou três partidos para ver se há possibilidade de virem conosco”, revelou Ernani. As recentes conversas que os petistas tiveram foi com PV e PR. A sigla não conversa com o PSDB de Carlos Nelson e os partidos que apoiam o atual governo de Gustavo Stupp (PDT).

“Temos dois candidatos que representam o passado. Nossa proposta é progressista, para avançar”, declarou o vice-presidente do PT de Mogi Mirim, Marcelo Colombini, em uma crítica velada às pré-candidaturas de Ricardo Brandão (PMDB) e Carlos Nelson Bueno (PSDB). “É difícil compactuar com eles, a cidade está abandonada, falida. Ernani é a renovação”, completou o presidente do PSL, Roblez Santos.

Os partidos também aproveitaram para reafirmar o projeto de defesa do patrimônio público, capitaneado pelo PT local, e que tem como grande objetivo atual barrar a concessão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. “Nosso projeto é válido, consistente, vai priorizar o cidadão, porque priorizar o patrimônio público reverte ao cidadão”, declarou Aluísio Bueno. “Nosso foco é apresentar outra alternativa de governo à nossa cidade”, completou Ernani.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top