Santa Cruz é campeão invicto do Veterano

A equipe do Santa Cruz conquistou no último domingo, 03, o título invicto do Campeonato Veterano de 2016. A partida realizada no gramado do Ismael Poletini terminou com vitória do Santa Cruz pelo placar de 2 a 0 diante o time da A.E. Vila Dias.

O time do Santa Cruz que já havia vencido o primeiro jogo da decisão pelo placar mínimo, com gol de Marcos Rogério Crispin, jogava com a vantagem por  ter realizado a melhor campanha da primeira fase.

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, o time do Santa Cruz também ganhou a segunda partida da decisão do Campeonato Amador de 2016.

O primeiro gol do confronto decisivo foi anotado por Açougueiro. Marcos Rogério Crispin fez o segundo da equipe do Santa Cruz e decretou números finais a partida. Curiosamente, a equipe da A.E. Vila Dias perdeu apenas três jogos na competição, todos para o invicto time do Santa Cruz.

Além do título, a equipe do Santa Cruz terminou a competição com o artilheiro do campeonato e  a defesa menos vazada. Antonio Carlos Cardoso marcou nove gols no torneio enquanto Paulo Baroni sofreu apenas um em nove partidas.



Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top