Sapinho tem semana com vitórias e partida remarca

O time sub 20 do Mogi Mirim realizou dois jogos na última semana. No sábado, 02, a equipe do Sapinho goleou o Independente de Limeira por 4 a 0. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da categoria aconteceu no estádio Agostinho Prada, em Limeira.

O Mogi Mirim entrou em campo com Paulo Murilo, Eduardo Prado, João Pedro, Felipe Salatiel, Renato Correa, Bruno Alexandre, Ruster Santos, Wesley Santos, Daniel Duarte, Caio Henrique e Victor Hugo.

O destaque do jogo foi o atacante Daniel Duarte, autor dos dois primeiros gols da partida do Mogi Mirim. Bruno Alexandre e João Pedro decretaram números finais à goleada. A equipe do Sapinho voltou a campo na última quarta-feira, 06, diante o Paulista de Jundiaí, em jogo válido pela décima rodada da competição de base. A partida aconteceu no estádio Vail Chaves.

Para esse confronto o Sapinho foi escalado com Paulo Murilo, Eduardo Prado, João Pedro Wesley Santos, Renato Correa, Bruno Alexandre, Ruster Santos, Victor Hugo, Daniel Duarte, Caio Henrique e Jailton Izidoro.

(Foto: Marcelo Gotti)

 O gol que decretou a vitória a equipe sub 20 do Mogi Mirim foi anotado por Ruster Santos, aos 20 minutos da etapa complementar. Com as duas vitórias o Sapinho subiu para terceira colocação do Grupo ll, com 17 pontos conquistados.

Fora de campo a equipe conseguiu remarcar a partida contra a União Barbarense. O jogo que deveria ocorrer no último dia 25, não aconteceu devido à falta de funcionamento do aparelho desfibrilador, como relatou o árbitro da partida Bruno Camossi.

A diretoria do clube, representada pelo presidente Luiz Henrique e Oliveira e Luiz Antonio Faez, supervisor da equipe Sub 20, conseguiu junto ao Tribunal da Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) comprovar que o Mogi Mirim conseguiu outro aparelho dentro do prazo estabelecido pelo árbitro, em julgamento realizado na última segunda-feira, 04.

Com isso, a partida válida pela oitava rodada foi remarcada para o dia 03 de agosto, às 15h00, no estádio Vail Chaves. Mas antes desse confronto, o time sub 20 do Mogi Mirim terá duas semanas de preparação para enfrentar o time do São Bento no próximo dia 30, no estádio Campo da Estrada, em Sorocaba.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top