SD de Mogi é destituído pelo diretório estadual

A comissão provisória do Solidariedade (SD) de Mogi Mirim foi destituída pelo diretório estadual do partido. Com isso, o vereador Leonardo Zaniboni deixa de ser o presidente da legenda em âmbito municipal. Em seu lugar foi indicada a atual secretária de Educação do município, Roberta de Mello Francatto.

Vereador Léo Zaniboni perdeu a presidência do partido em Mogi Mirim

Segundo informações apuradas por A COMARCA, a destituição foi providenciada pelo próprio presidente estadual do SD, David Martins de Carvalho. O motivo seria o posicionamento da sigla em Mogi Mirim, que estava prestes a apoiar a pré-candidatura de Carlos Nelson Bueno (PSDB) nas eleições ao Executivo. Principal nome do SD, Lúcia Tenório chegou a ser apresentada como pré-candidata a vice-prefeita do tucano na última sexta-feira, 22.

Em conversa com a reportagem de A COMARCA, Roberta admitiu que o SD de Mogi Mirim agora seguira as diretrizes estaduais e apoiará o pré-candidato do PMDB na cidade: Ricardo Brandão. A nova diretoria do SD tem Márcia Róttoli como primeira vice-presidente e o vereador Ary Macedo como segundo vice-presidente.

Roberta Francatto e Márcia Róttoli estão no comando do SD de Mogi Mirim agora

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Scroll to top